quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A grande volta.


Daí que eu senti vontade de blogar. Senti a necessidade de escrever.
Enzo completou seu primeiro aninho em 11 de junho e teve comemoração. Foi tudo muito simples,mas foi o suficiente pra me fazer transbordar de alegria.
Na verdade Enzo sempre me enche de alegria.
Passamos por nosso primeiro susto. Enzo teve catapora que complicou e ficou internado. Foram dias terríveis onde clamei a Deus com toda fé que há numa mãe. Enzo foi internado por causa de uma celulite no olho que já indicava o agravamento da catapora, daí apareceu a água na pleura e no abdômen.  Era horrível ver meu bebê com toda aquela dificuldade para respirar. O hospital em que estávamos não tinha uti pediátrica,  então ele foi transferido para o hospital onde eu já havia ficado internada duas vezes. Lá ele foi direto para a uti pediátrica, pois talvez precisasse drenar o líquido. Graças a Deus não foi preciso. Ao todo foram 7 dias de internação. Não consegui desgrudar dele nem um só dia.
Hoje está próximo do Enzo completar 14 meses e hoje ele aprendeu falar "água".
É lindo ver o desenvolvimento do meu amor.
Ele é muito mais agitado e nervoso que o Isaac era nessa idade. Enzo vira nosso rosto em direção ao rosto dele, ele bate, grita, joga as coisas. Essa casa não tem monotonia.
É bem menos carinhoso que o Isaac, mas tem dias que fica todo derretido de amor e chega a sufocar com seus beijos,abraços e carinhos.

Isaac

Meu pitico tá enorme, já fez 5 aninhos. Ainda não lê, tem muita dificuldade para aprender as letras. Notei que as minhas internações mexeram muito com ele. Percebo um grande atraso em relação à turminha dele. Ele tem dificuldade de relacionamento, mas na igreja é outra criança e quando se trata das coisas de Deus também. Ele exige nosso culto doméstico todos os dias, faz questão de escolher o louvor que vai ser cantado, escolhe a passagem bíblica e faz a oração final. É muito curioso em relação à Bíblia.
Ele continua apaixonado por cinema.

Eu
Eu continuo na luta. Sempre naquele verso de Cazuza: "Dias sim, dias não..."
Muitas consultas, muitas doenças, muitos exames, mas sobrevivendo. A cada ida ao médico uma surpresa. Algumas boas, outras nem tanto... mas ainda tenho o privilégio de estar nessa terra junto dos que amo.
No fim, estamos todos vivendo.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, vc é uma guerreira de Deus.
Eu sou tao grata a Deus por ter te conhecido..vc é um exemplo pra mim.
A pesar das lutas e provas vc sempre de bom.humor....sempre positiva.
Q bom q Isaac tem interesse nas coisas de Deus. Nos tempos q vivemos é uma bençao ter um filho q ama as coisas do Pai.
Glorias a Deus pela vida do Enzo!! Deus fazendo milagres. Amo o nosso Deus..cómo é grande o seu Amor por nós!
Amo mto vc minha amiga.
Fiquei feliz em te ver blogando.
Muuuiiiitooooo feliz!!! Hehehehe
Deus te abencoe mto minha amiga!

Cláudia Leite disse...

Ai, que saudade de vcs!!!
apesar que acompanho algumas coisas pelo face... entro muito no celular, no PC é difícil, por isso quase não comento!

Parabéns pelos seus príncipes!
Noto que minha mais nova, Isadora, é bem mais nervosinha que Isabella tb viu...
Que lindo Isaac seguindo os caminhos do Senhor!!!

Bjo!!!!