sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estou viva!!!

Amores, Enzo já  fez 3 meses e é uma bolinha. Tá lindão meu bebe.
Eu  sigo fazendo tratamento com reumatologista,pneumologista, cardiologista e psicologo, não está sendo fácil, afinal, foram 37 dias de internação,mas tbm não é nada impossível. Infelizmente tenho um combo de doenças ainda incuráveis, mas creio num Deus de  milagres.
Nos próximos posts vou contar tudo que me aconteceu desde o começo e peço que vcs linken em seus blogs pra que pessoas que passaram pelo mesmo possam ter sua fé renovada. Foi tudo muito intenso e pode servir pra alguem.
Hj só vim mostrar minha riqueza pra vcs.

Bjs  e até logo.


2 comentários:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Como o tempo passa rápido e ele já está desse tamanho! É muita benção!!!
Queli, fico feliz de ver você aqui contando sua vitória, é parcial, mas é uma vitória frente a tudo o que você viveu.
Eu estou encarando uma diabete gestacional ainda não diagnosticada, mas tenho fé no Senhor que vai ser um engano e vai estar tudo bem.
Obrigada por ir lá comentar no meu blog, estava terminando de escrever um post, acabo escrevendo demais e passei o dia inteiro escrevendo.
Eu estou bem perdida sobre o que comprar porque o Pedro nasceu no inverno de junho e o Daniel vai nascer no verão escaldante de janeiro. Tô pensando em comprar só fralda e criar esse menino como índio nos primeiros meses! ;)
Mas é só entrar numa loja e pirar com tanta roupinha que a mente vai abrir e vou comprar tudo certinho (ou não).
Volta sim pra contar a sua jornada na gravidez do Enzo!
Nome lindo viu? Ia ser o nome do Pedro!

Vanessa Orgélio disse...

Menina, quando voltei a postar no meu blog, vim logo aqui ver o seu e fiquei tão preocupada... Afinal sua ultima postagem foi meio desesperadora e já fazia tanto tempo... Confesso que procurei no meu email um contato seu e pesquisei lá no facebook, até que te achei, e vi que estava bem, e fiquei feliz.
Seu pequeno é lindo! Deus abençoe vocês!!!!
Te tenho com muito carinho no coração!
Beijos.