domingo, 28 de junho de 2015

Enzo nasceu!

Amores, ainda nao tenho condições de escrever um relato de parto. Só estou passando pra avisar mesmo.
Enzo nasceu dia 11/06/2015, às 17:07 h de parto cesáreo.
Nasceu com 2,470kg e 51 cm de 34+6 semanas de gestação.
Enzo recebeu alta hospitalar  com 15 dias de vida, pois estava aqui no hospital esperando q eu fosse encontra-lo pra começar a amamentar.
Infelizmente isso nao aconteceu. Desde o nascimento do Enzo estou internada no CTI cardíaco por conta da hipertensão pulmonar. Até hj nao pude ser mae do Enzo. Conheci meu filho e o peguei no colo pela primeira e única vez no dia de sua alta, com 15 dias de nascido.
Por enquanto SÓ gerei Enzo. Nao sei nada do meu filho. Ele esta em casa com minha mae e meu marido e eu nao tenho previsão de alta.
O parto foi emocionante, assim q tiver em condições conto tudo.
Agora meu maior desejo é ser mae do Enzo.
Fazem 17 dias q nao vejo Isaac.
Bjs

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns amiga pela chegada do Enzo!!! Imagino o quanto esteja sendo difícil para vc não está com seus príncipes em casa curtindo esses primeiros dias do mais novo integrante da família... mas sei que Deus está trabalhando em favor de vcs e creio que logo, logo você estará receberá alta e poderá se reunir com a família toda!!!! Vc vai sair dessa amiga!!!! Muita força e rápida recuperação!!!! Beijos!!!!

Luly disse...

AMIGA, LOUVADO SEJA DEUS PELO NASCIMENTO DO PIMPOLHO, E POR VC ESTAR VIVA!!!
VC VAI ESTAR AI O TEMPO Q ESTIVER DETERMINADO POR DEUS PARA VC SAIR BEM DAI E PODER CUIDAR DE SEUS FILHOS. VC VAI CUIDAR DELES!!! AGORA SE DEIXE SER CUIDADA E DISSO TEMOS PROVAS Q O POVO AI TA TE PAPARICANDO MTO RSRRS
ME FAZ LEMBRAR ANTES DO MEU ISAAC NASCER FUI PARAR A 500 KMS DE CASA E FIQUEI 16 DIAS SEM VER RAFAELLA. MAS LOGO Q PUDE VOLTAR PRA CASA FOI UM CORRE CORRE, GRAÇAS A DEUS TEMOS AS NOSSAS MAES E MARIDOS PARA NOS AJUDAR.
EM BREVE VC VAI IR PRA CASA E CUIDAR DOS PIMPOLHOS EM TEMPO INTEGRAL, EU CREIO Q ESTAREI ORANDO E TORCENDO POR ISSO.
BJOOOOOSSS