sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Feliz+Chegada da Gaby+ doida com chá fraldas.

Oi amores, como vão?
Hj estou bem melhor.
Ontem me alimentei bem melhor e pude ficar mais tranquila.
Aconteceu uma coisa q não acontece todos os dias.
Jantei!! Tudo bem q não foi um jantar, mas foi arroz, frango e uns leguminhos. Claro q comi bem pouquinho,mas fiquei mais aliviada de ter me alimentado.
Fico muito encucada achando q o bb não vai crescer e pensando mil besteiras, mas a vida de mãe é isso mesmo.
Ontem qndo saí do trabalho estava indo para casa andando (trabalho perto) e pensando na minha vida de gestante.
Gente, essa vida é uma loucura.
Se comemos achamos q estamos comendo demais, se comemos pouco achamos q estamos comendo de menos. Sem contar nas neuras q a gente tem. Eu sempre me pego imaginando isso ou aquilo q pode dar errado e fico tentando prever soluçoes kkkkk. Acho q tô ficando doida mesmo. Alem de imaginar os problemas tbm imagino possiveis soluçoes.
Então, tô feliz pq consegui comer alguma coisa ontem a noite e sobre a chegada da Gaby...
Não gente, não é a minha gaby não, é outra é a da amiga Aline que estava internada, pois nasceu bem prematura mas agora já esta em casa, foi com muita luta mas Deus deu vitória a ela. Esse é o link do post onde ela conta a novidade.
http://queroumbebezinho.blogspot.com/2010/09/gaby-ja-esta-em-casa.html
Q bom amiga q já esta tudo bem com a Gaby.

O chá de fraldas...
Ai como me consome esse tal chá.
Tinha tudo planejado, mesmo antes de engravidar, mas agora ta tudo tão confuso na minha cabecinha kkkkk.
Algumas coisas eu tennho certeza q quero no meu chá:
Um bolo de fraldas tão lindo qnto esse e o brigadeiro de colher.

Esse enfeite na mesa dos convidados

Esses sapatinhos lindos feitos em EVA e cheios de jujubas.

Quanto a comida do chá, eu já tinha tudo em mente, mas eis q surgem idéis roubadas de outras meninas que fizeram ou vao fazer o chá. Uma diz q vai ter, além dos petiscos tipicos de um chá de fraldas, churrasco. Outra diz q terá sopa de ervilha e outra disse ter feito um "festival" de sorvetes. Achei as idéias boas, menos a do churrasco pq gasta muito.
De inicio pensei em
  • sanduiche de metro
  • gelatina
  • torradas
  • biscoitos
  • bolos
  • pão de forma 
  • frios 
  • patês
  • refri
Mas agora não sei mesmo o q fazer.
aceito dicas.
Bjs

5 comentários:

Pris Soares disse...

Olha, amiga. Tenho visto muito sobre esse tema nos blogs das amigas gravidinhas, mas eu não sou tão grandiosa assim. Gosto de coisas mais simples, então, provavelmente vou fazer algo mais prático e econômico. Adorei essa idéia de festival de sorvete. Acho que é isso que farei, afinal, dezembro ou janeiro (ainda não decidi) vai estar um calorão aqui.
Bom, quanto à alimentação, foi o que falei. Às vezes, o organismo precisa de mais, às vezes precisa de menos. O importante é beber muita água sempre.
Bjsss

Gi-mamãesaudável disse...

hehehe
a gente encuca com um monte de coisas mesmo...é normal!!!eu acho e estrano as que nao encucam...tenho uma amiga que nem ta ai, faz cada uma come desvairadamente, nao cuida da pressao, faz td errado e ta ai, firme forte e sacudida..rsss

ai faça o bolo de fraldas sim, fica lindo!minha irma que fez no meu cha...
as lembrancinhas, tbem....vc gtem alguem pra mandar fazer, eu preciso ir atras das lembrancas de nascimento, nem me mexi

vai ser td um show
e curta bastante
mamae merece...eu so recomendo nao deixar muito pro final, a gente ta tao pesadona e lentona...rsssss

bjks
boa semana

Anônimo disse...

Lindona, seu cha vai ficar uma graca, tenho certeza! Beijo

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS vou sortear um cesta dos meus doces lá no meu blog.
Será um prazer ter sua companhia, participe: www.tatidesignercake.blogspot.com

Gui disse...

Menina, adorei seu blog!
E que bolo de fraldas é esse? Lindooo!

Felicidades e que Deus continue abençoando sua gravidez, viu? =)

Te achei atraves do e-family, se quiser me add lá ficarei feliz, é só me procurar como gui_

Beijos!